Buscar

Estou cheia de perguntas, e você?

Atualizado: 30 de ago. de 2021


Quem sou?

De onde vim?

Para onde vou?


Você já se perguntou? Se sim, obteve respostas?

Está em busca de respostas?


Você usa a frase “Se Deus Quiser”?!


Faz sentido para você, nascer, crescer, lutar por algo, trabalhar, criar uma família, adquirir bens?! Você está apaziguado com a possibilidade da morte? Se você é um idealista de bandeira na mão, como você está se sentindo de verdade? Você já se perguntou, se tudo que defendes é realmente de dentro de sua alma? Você tem alma? Para onde você vai? Procure se conectar com você, revisite suas lembranças, apenas para averiguar, se perguntando, onde nasceu esta dor? Porque creio nisso, e não naquilo? Faça isso sem julgamento, apenas sendo um lindo observador amoroso e cheio de compaixão por você. Olhe para seus familiares, entes queridos, pessoas que orbitam sua vida, se pergunte: Quem Sou Eu aqui, neste cenário? Respire e coloque sua atenção totalmente em seu coração, colocando sua mão esquerda no coração e a direita no plexo (boca do estômago). Procure estar no silêncio de você, sem ruído, desconstrua toda identificação com papeis: Filha(o), irmã(o), Mãe(pai), profissão, agora você apenas é! É simples para você fazer estas perguntas e este exercício?

Para grande maioria não é. A maioria nunca se fez tais perguntas, sabe por quê? Porque somos Seres Potencialmente Poderosos, Divinos, mas não acreditamos, temos um corpo físico tecnológico que não sabemos manejar... Nossos emocionalismos nos distraem, toda identificação nos distrai, as meias verdades nos distraem, a luta nos mantém ocupados, o medo da morte nos impulsiona a fazer acordos que nos deixa em falta com a vida de viver, a vaidade nos trai.


Você sabe o poder que a intenção tem? Imensurável e defini muita coisa em sua vida! Defini seu caminho, seu destino...

A Intenção trás o que esta por trás, o que vem antes... Perceba, atente-se e volte a se perguntar: Qual é minha intenção ao realizar isso? Qual minha real intenção sobre isso? Genteeeee, com estas perguntas e pensamentos feitos, com frequência, de coração, você obterá suas respostas, seja persistente! Persista em você, jogue as armas e resistências no chão, faça as pazes com você, com suas escolhas, encontre você, depois de toda dor e couraça, depois de toda vaidade e ganância, depois de todo lixo tóxico emocional, depois do fantoche do sistema...

Você esta logo ali, muito perto, acredite!


Você existe por um motivo muito especial, existe algo em sua vida que só você pode realizar e você precisa descobrir o que é! É grandioso porque diz respeito ao seu crescimento, aprendizado real, essencial, você é importante, para seu mundo, para tudo que orbita você! Não viemos para ser fulano famoso por ter desenvolvido tal coisa, são mitos criados para criar ideais, identificação que distrai, VOCÊ VEIO PARA SER VOCÊ. ÚNICO, DIFERENTE SIM.

Vamos aprender a viver com nossas diferenças e aprender com elas?


Somostodosum, pela teia que nos conecta, porém, nossa individualização, nossa existência única é importante para compor o todo, consegue entender isso? O que somos e fazemos, afeta o todo, mesmo que você esteja no time do outro lado. Hoje, te desafio, a iniciar uma rotina de repetição destas perguntas, com atenção silenciosa, conectado com seu coração, a prática te levará a algo novo, a respostas que surgirão no seu íntimo. Relacione-se. Alimente uma relação de auto amor. Tudo que nascer do Amor em Você, sua Verdade, potencializará sua vida de forma muito positiva, só isso vai mudar o mundo! Sua missão com você pode estar conectado com qualquer papel, não estou falando aqui em salvadores de nada, ou estou, depende do que descobrir sobre você! Sistema Terra é um lugar de treinamento, experiência de aprendizado compromisso com o Ser em evoluir de alguma forma, a cada passo de ida, a cada estágio!


Estamos numa época sem precedentes, com oportunidade transmutativa, você sabe o que isso significa?


Busque Conhecimento!

Não se distraia de você.


Karla Tucci

107 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo