COVID-19


MEU OLHAR SOBRE ESTE ASSUNTO

Estamos passando por um momento muito delicado, muito se fala de crise, mas eu gosto de pensar que é uma Grande Mudança de Paradigmas. E isso é maravilhoso em minha concepção.

No fundo sabemos, que a sociedade em que vivemos esta de fato colapsando, as pessoas estão doentes de forma emocional, mental e física. Os pilares que deviam fortalecer, com valores claros, está em ruína para a maioria das pessoas e precisamos nos recuperar de todo infortúnio que a falta de nobres valores desdobra em nossa vida como um todo. Ganancia, competição, traições, doenças, miséria, e poderia aqui listar muitas coisas, passaram a fazer parte da normalidade e isso nos tornou uma sociedade zumbi, distraída do que de fato é essencial e importante!

Seria muito simplista, falar do governo, do vizinho, do colega, da religião, do trabalho, ou de tudo que pudesse representar o que esta fora de nós, embora estejamos inseridos!

Vivemos num planeta de terceira dimensão que esta findando uma fase, para emergir em outra…. Afinal, fim e inicio fazem parte de toda evolução, seja no micro ou no macro.

Há no planeta hoje uma grande desordem necessária, para chacoalhar a alma de cada um de nós, para nos fazer perceber, ter clareza sobre as circunstâncias em que nos permitimos viver. Também sabemos que existem pessoas, que devido a suas lutas, conectadas a necessidades básicas que, não consegue se quer pensar que é possível uma vida mais leve, porque o desespero bate a porta, quando a fome chega. Bem, na minha percepção, sempre houve uma grande guerra silenciosa por poder, por países e líderes, que agora esta ficando mais exposto, onde veículos de informação só serviu para desinformar e manipular a sociedade. Bem, deixemos este assunto para um outro momento, porque o foco é falar desta ponte que estamos passando AGORA!

Sou uma pessoa que acessa registros históricos neste nível em que vivemos e em níveis que é permitido pela Divindade, já estive em locais onde pude comprovar por minha experiência, vidas diferentes e seres que não são humanos, co-existindo neste planeta maravilhoso chamado Terra. Dentro de minhas vivencias, procuro pessoas e artigos que possam se conectar com minhas experiências e recentemente estive com alguém que me mostrou documentos comprovando que existe mais de 82 raças catalogados por governos de todo nosso mundo, e muitas outras não catalogadas porque não conseguiram contato com a raça, embora houvesse avistamento.

Há intra terrenos, intra oceânicos, há tantos reinos entre o céu e a terra, que nem se quer a maioria dos habitantes da superfície tem conhecimento, ou foram informados sobre tais fatos (que agora estão sendo ventilados). Somos exilados, vivemos em quarentena desde que nascemos e AGORA É HORA DE A-COR-DAR!

Deixar de fazer escolhas automáticas, ou vomitando a beleza de ter a Lei do Livre Arbítrio que embora exista, se torna um grande engodo, porque toda nossa ilusão não nos coloca na condição de escolha real, nos tornando escravos e quando nos deparamos, estamos tão infelizes, tão afastados de tudo que verdadeiramente somos, que damos abertura para as doenças entrarem, num convite silencioso e inconsciente!

Pensamentos que nos destroem, num diálogo interno.

Para mim, há várias vertentes que o covid-19 trás, além do medo, morte, colapso econômico, e confesso que fico apreensiva num olhar interior de como me posicionar diante do que virá em seguida…. Afinal, confiar no que? Confiar em quem? Pois é! A única confiança que podemos ter neste AGORA, é em nós próprios, é buscar um alinhamento para aprender a Ser…

Gosto de dizer que os portões do inferno e do céu estão totalmente abertos, porém, não somos selecionados por um líder superior a entrar em um ou no outro, SOMOS NÓS que através do refinamento de vibrações e padrões seremos atraídos, para o(s) grupo(s) de consciência(s) que nos conduzirá através do nosso sim ou do nosso não ao portão que estiver mais próximo de nossa vibração!

Esta fase planetária é um CONVITE, acima de tudo, a nos reinventarmos, renascermos…. Não é tarde!

#UNIDOSSOMOSMAISFORTES

Não importa o que fizemos no passado, o que importa é o que decidimos fazer e nos tornar AGORA!

Mais que perdoar, faça as pazes com suas sombras, acolha, reconheça e se coloque a disposição de sua alma, para trazer luz, seja verdadeiro e sincero consigo mesmo, aceite e daí sim SE AUTO PERDOE!

Cure suas feridas, liberando tudo que não foi “perfeito”em sua concepção, mas que te fez quem sabe FORTE!

AGRADEÇA de forma GENUÍNA (coração) todo aprendizado e solte! Olhe para dentro e diga com toda certeza do seu coração ACONTEÇA O QUE ACONTECER, MINHA ALMA SABERÁ O QUE FAZER E COMO AGIR!

Diga para você mesmo: tenho recursos dentro de mim que pode me levar para o próximo nível de experiência, de forma amorosa e respeitosa comigo e com todos ao meu entorno!

Existiu um continente chamado Lemuria, ele emergiu no que hoje é o oceano pacifico em uma noite! E nós? Como estamos preparados para um evento de tal magnitude, se ele ocorresse?

Para qual dos portões seríamos atraídos? Não falo isso para colocar medo, nem tão pouco desespero, mas precisamos começar a olhar para uma realidade que vai além de toda ilusão e desejar sim de todo coração o melhor! EVOLUIR! Sair de ciclos de repetição que nossa alma esta EXAUSTA em sobreviver…

Fica aqui um grande convite:

Se propor a sair do ponto em que você se encontra, começar a caminhar aos passos da consciência, para atravessar uma ponte, e chegar num lugar que só VOCÊ PODE SE LEVAR!

PARE com todo JULGAMENTO AGORA! AME-SE INCONDICIONALMENTE E REPITA: O QUE MELHOR DE MIM POSSO DAR PARA ESTE PRÓXIMO PASSO? Isso pode Ser uma ESCOLHA, que precisa ser seguida de uma DECISÃO , seguida de AÇÃO!

UM PASSO DE CADA VEZ…

E AI? VOCÊ TOPA?


Com todo meu amor,

Karla Tucci

0 visualização